O Sistema Fronter permite gerenciar de forma fácil, os produtos que estão consignados com os Clientes Eletricistas, gerenciando tempo para retorno ao Estoque ou Faturamento.
Cadastro Autorizado:
Através do cadastro de Cliente pode-se identificar quais eletricistas estão autorizados a efetuar compras para determinado Cliente ou Obra.
Limite de Crédito:
Com limite de Crédito estabelecido, os Eletricistas podem efetuar compras ou consignar produtos sem burocracias.
Estoque Disponível:
Após a consignação de Produtos o Sistema Fronter apresenta 2 Estoques para consulta, o Estoque Físico e o Estoque Disponível (Estoque Físico sem considerar Reservas de Produtos Consignados).
Comissão:
Diversos formatos para pagamento de comissão: Comissão por Produto ou por Grupo e Família de Produtos, Comissão por Rentabilidade, entre outros.
Tabelas de Preço:
Permite selecionar tabelas de Preço no momento da Venda para cada item, permite fixar tabela de preço específica para cada cliente.
O software de gestão escolhido por grandes empresas.