Com um celular ou tablet, o vendedor consulta estoque e preços enquanto apresenta os produtos no showroom, capturando os códigos escolhidos pelo cliente. Isso agiliza o lançamento do pedido e mantém o cliente sempre acompanhado durante a venda.
Etiquetas:
Impressão de vários modelos de Etiquetas para Identificação dos Produtos (Descrição, Valor e Código de Barras / QRCode), Etiquetas para Gôndolas, Banners Promocionais para mídias internas.
Tonalidade:
Os Pisos e Revestimentos podem ser controlados considerando os lotes de Tonalidade, permitindo Controle, Consultas de Estoque e Histórico de Vendas por Tonalidade.
Estoque Disponível:
Após a confirmação do Pedido de Venda o Sistema Fronter apresenta 2 Estoques para consulta, o Estoque Físico e o Estoque Disponível (Estoque Físico sem considerar Reservas de Produtos Vendidos e não entregues).
Comissão:
Diversos formatos para pagamento de comissão: Comissão por Produto ou por Grupo e Família de Produtos, Comissão por Rentabilidade, entre outros.
Ambiente:
Os produtos do pedido de venda podem ser organizados por ambiente, facilitando o fechamento com valores separados e agilizando as entregas específicas para cada ambiente.
O software de gestão escolhido por grandes empresas.